quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma Fantasia possível de Gozo...


... é uma aposta na transferência, que remete ao dizer da condição inconsciente de um sujeito em questão. Isso vale aos quatro cantos do Mundo, em todas as relações que um sujeito faça sem sua vida, crendo que uma das mais discutidas e levadas além do fato são as relações amorosas. Quando li esse poema de Fauzi Arap, notei como eu, e outros realizam um mergulho em si e entrelaçado em seus mitos fazem um olhar à um outro, ou Outro.
Respirem fundo, é lindo!

"Eu vou te contar, que você não me conhece.
E eu tenho que gritar isso, pq. você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas presso ao que eu criei e não à mim.
E quanto mais falo sobre uma verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome , eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguêm.
O jogo perigoso que eu pratico aqui.
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia, eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e espelha.
Eu me relato, tu me deladas, eu vos acuso o confesso por nós.
Só assim me livro das palavras com as quais você me veste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário